Forças de segurança realizam operação visando coibir o tráfico de entorpecentes no Residencial Cachoeirinha

Imagem padrão

O suspeito que foi conduzido à delegacia para prestar depoimento revelou que havia saído, recentemente, da penitenciária onde cumpriu pena por tráfico de entorpecentes e roubo à mão armada

 

Numa ação conjunta programada pelas forças de segurança da Cidade visando coibir o tráfico de entorpecentes e atendendo várias denúncias anônimas, as polícias Civil e Militar e Guarda Municipal realizaram um flagrante.

Ação foi desencadeada pela Avenida Deputado Brás de Assis Nogueira, no estacionamento do Residencial Cachoeirinha I, setor Leste da Cidade, nesta quinta-feira (21), quando agentes e policiais visualizaram um indivíduo fugindo e entrando num dos apartamentos vazio e muito sujo ao perceber a chegada das viaturas.

O suspeito foi detido dentro desse apartamento e os policiais encontraram um dichavador (usado para esfarelar maconha) com 2 gramas de maconha, um tablete prensado da mesma droga e uma balança de precisão. O averiguado admitiu que a peça era sua e estava morando naquele apartamento, sem autorização do proprietário.

O suspeito que foi conduzido à delegacia para prestar depoimento revelou que havia saído, recentemente, da penitenciária onde cumpriu pena por tráfico de entorpecentes e roubo à mão armada.