Sem conseguir dinheiro para comprar entorpecente, indiciado espanca e ameaça companheira de morte

Imagem padrão

O crime aconteceu em razão de o indiciado, que é usuário de drogas ilícitas, estar querendo vender alguns objetos da residência para sustentar seu vício, mas foi impedido pela mulher

 

Um crime de violência doméstica foi atendido pela Guarda Civil Municipal nesta sexta-feira (12), no Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior. Os agentes municipais em patrulhamento foram alertados da desavença entre um casal através da Central Operacional.

Na residência os agentes contataram a vítima que ressaltou que seu companheiro, após uma discussão, passou a agredi-la com socos e pontapés e a ameaçou a de morte. O acusado que é usuário de drogas estava querendo vender alguns objetos da residência para sustentar seu vício, mas foi impedido pela mulher.

O casal foi encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que a autoridade policial judiciária elaborasse o boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica e indiciasse o agressor que acabou recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.