Durante a abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o averiguado, porém já era de conhecimento da equipe que ele tinha pendências judiciais
A Guarda Civil Municipal (GCM), através do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) prendeu nesta quinta-feira (27) um homem de 36 anos, já conhecido nos meios policiais, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Vara Criminal por crime de furto, caracterizado no artigo 155 do Código Penal.
A ação foi realizada quando os agentes municipais estavam em patrulhamento preventivo pela Vila Cidade Jardim, abordaram o suspeito e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Todavia, já era de conhecimento da equipe que ele constava como procurado da justiça.
Diante dos fatos o averiguado, sem oferecer resistência, foi conduzido ao plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza procurado da justiça capturado, fazendo seu encaminhamento à cadeia transitória de Itatinga.