Parque Tecnológico de Botucatu sedia a primeira edição do Happy Business que reuniu diferentes empresas

Imagem padrão

Os participantes dividiram-se em grupos e, por dois minutos em explanações curtas e diretas sobre a empresa, apresentaram o seu negócio

 

Construir relacionamentos sólidos entre as empresas é um modo de ter contatos duradouros, além de potencializar as oportunidades de geração de negócios. E foi com esse objetivo que o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp Botucatu realizou, a primeira edição do Happy Business, uma rodada de negócios com empresas de Botucatu e região.

O encontro foi sediado no Parque Tecnológico de Botucatu e reuniu diferentes empresas, todas com o objetivo de ampliar a rede de relacionamentos ou rede de contatos (networking).

“Acreditamos que, por meio do contato proporcionado, os participantes conseguiram identificar empresas que possam negociar entre si produtos e serviços, sem precisar buscar em outras regiões”, explicou Júnior Chinamel, coordenador do NJE do Ciesp Botucatu.

Através de uma dinâmica descontraída, os participantes dividiram-se em grupos e, por meio de “pitchs” de dois minutos (explanações curtas e diretas sobre a empresa), apresentaram o seu negócio. Ao todo, foram diferentes rodadas, até que todos os participantes pudessem interagir entre si. “O resultado foi muito positivo e, provavelmente, no futuro, haverá uma segunda edição”, finalizou Júnior Chinamel.

O Happy Business contou ainda com sete patrocinadores: Âmara Blanc, Irizar, Print Express, Sol Machado – Especialista em Gestão Empresarial, STB Aeronáutica, agência Vias Digitais Comunicação e Marketing e WF Estruturas. 

Fonte – Vias Digitais