Consta no boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária, que quatro pessoas arrombaram a porta daquele departamento e furtado os equipamentos em cerca de 15 minutos
Policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, estão empenhados em esclarecer o furto de vinte computadores pertencentes ao patrimônio do Departamento de Biodiversidade e Bioestatística do Instituto de Biociências Unesp de Botucatu.
Consta no boletim de ocorrência (BO), registrado na Central de Polícia Judiciária, que quatro pessoas arrombaram a porta daquele departamento e furtado os equipamentos em cerca de 15 minutos. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança instaladas no local que ajudaram a identificar os suspeitos, porém, ninguém foi preso.
Também a Polícia Técnica Científica esteve no local para coletar dados e registrar outras imagens que irão contribuir para elaboração do laudo pericial. A expectativa da polícia é que os autores do crime sejam capturados nas próximas horas.