Operação da Polícia Militar em Botucatu descobre local de fabricação de porções de entorpecentes

Em um compartimento secreto no painel do automóvel onde os três criminosos estavam, os policiais encontraram várias pedras de crack, parangas de maconha e porções de cocaína

Através de uma denúncia anônima que chegou ao telefone 190 junto à Central Operacional, policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de Botucatu descobrem local onde estavam sendo embaladas porções de entorpecentes para venda aos usuários em “biqueiras”.

Os policiais receberam a informação quando realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo, apontando que numa determinada região da zona rural da Cidade, em área de mata nativa, três indivíduos embalavam a droga em um automóvel de passeio.

Quando perceberam a chegada da viatura os criminosos fugiram adentrando ao matagal. Entretanto, um deles perdeu o equilíbrio e caiu vindo a sofrer ferimento na perna, recebendo voz de prisão em flagrante. Indagado, admitiu que ele e os companheiros estavam embalando droga para venda. Os outros dois que conseguiram fugir também já estão identificados.

Em um compartimento secreto no painel do automóvel onde os três criminosos estavam, os policiais encontraram várias pedras de crack, parangas de maconha e porções de cocaína. Também havia no carro certa quantia em dinheiro, petrechos usados para cortar e embalar entorpecente, balança de precisão digital, telefones celulares e documento de um dos indivíduos que fugiu.

Antes de ser conduzido ao plantão permanente para ser indiciado pela autoridade judiciária em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes, o indivíduo capturado na ação policial passou por atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp.