Com a chegada da viatura um dos acusados tentou agredir os agentes municipais armando-se com uma picareta, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo
No início da manhã deste sábado (23) a Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada através do telefone 153 para atender a uma ocorrência de desinteligência familiar no Bairro Arlindo Durant, região Leste da Cidade. No local dois indivíduos haviam agredido a mãe e outro irmão e também quebrado móveis no interior da residência.
Com a chegada da equipe em viatura, um dos acusados tentou agredir os agentes municipais armando-se com uma picareta, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo. A mulher vítima da violência doméstica estava com algumas escoriações e marcas pelo seu corpo, em razão das agressões sofridas, sendo conduzida ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para tratar dos ferimentos.
Os agentes municipais deram voz de prisão aos agressores sendo eles encaminhados ao plantão policial permanente, onde acabaram indiciados pela autoridade judiciária presente responsável pela elaboração do boletim de ocorrência (BO). Os envolvidos acabaram enquadrados em crimes de violência doméstica, dano, resistência, injúria e desacato, ficando à disposição da justiça.