Grupo ligado ao tráfico é preso em ação da Polícia Militar de Botucatu no Residencial Cachoeirinha

Com a prisão dos envolvidos, os policiais apreenderam drogas como: crack, maconha e cocaína, além de petrechos usados para embalagens de droga para venda aos usuários

Policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, realizaram uma operação no Residencial Cachoeirinha, no Jardim Peabiru, setor Leste da Cidade, que culminou com a prisão de cinco indivíduos ligados ao tráfico de entorpecentes.

Aquela região da Cidade vem sendo monitorada e diversas operações já foram realizadas com a prisão de traficantes e apreensão de drogas, como crack, maconha e cocaína, além de petrechos usados para embalagens de droga para venda aos usuários.

Nessa mais recente ação, os policiais faziam o patrulhamento preventivo/ostensivo e na Avenida Deputado Brás de Assis Nogueira, quando visualizaram três indivíduos que ao perceberem a viatura tentaram empreender a fuga, mas acabaram capturados.

Na averiguação e busca pessoal os policiais encontraram 7 porções de Dry (variante da maconha produzida a partir do extrato de haxixe), 19 porções de maconha e 32 comprimidos de LSD (alucinógeno que causa delírios, alucinações, confusão mental e sinestesia), além de R$ 232,00.

Ainda na operação, os policiais militares visualizaram um casal e na abordagem localizaram 17 porções de Dry, 10 porções de maconha e 29 comprimidos de LSD. Os policiais também encontraram duas folhas de anotações sobre a demanda do tráfico.

Após receberem voz de prisão em flagrante os quatro homens e a mulher foram conduzidos ao plantão policial permanente e indiciados em crime de tráfico de entorpecentes, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, permanecendo à disposição da justiça.