Ao ser abordado o condutor alegou ter comprado o veículo há um mês e teria pago a quantia de R$ 20 mil a um homem, não sendo declinado seu nome
Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) estava em patrulhamento preventivo pelo Jardim Paraíso, quando visualizou um veículo Fiat Palio, cor branca. Os agentes municipais tinham conhecimento de que as Muralha Digital do Centro de Operações Integradas (COI) havia identificado aquele veículo como irregular com suspeita de clonagem.
Ao avistar o veículo, um Fiat Pálio, os agentes municipais deram ordem de parada, que foi obedecida pelo condutor. Em consulta ao chassi do automóvel foi verificado que o emplacamento seria de um outro Fiat, que constando como produto de furto pela cidade de Bauru. Indagado, o condutor, de 34 anos de idade, alegou ter comprado o veículo há um mês e teria pago a quantia de R$ 20 mil a um homem, não sendo declinado seu nome.
Veículo e o condutor foram encaminhados para o plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária elaborou boletim de ocorrência (BO) de natureza receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ficando o veículo apreendido e o homem à disposição da justiça.