De acordo com depoimentos colhidos com testemunhas, o incêndio teria sido causado por um indivíduo que ateou fogo em entulho para queimar materiais recicláveis
Um caso de incêndio em residência no Jardim Rivieira que está sob investigação do Setor Investigativo da Polícia Civil, foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Município.
De acordo com depoimentos colhidos com testemunhas, o incêndio que destruiu parte da casa, teria sido causado por um indivíduo que ateou fogo em entulho para queimar materiais recicláveis. O nome do autor não foi revelado.
Com os materiais eram de fácil combustão, as chamas se espalharam e se propagaram rapidamente, acabando por atingir grande parte da casa. Os policiais do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio.
Não houve registro de pessoas feridas e os vizinhos resgataram os animais que estavam dentro do imóvel. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil que apura as causas do incêndio e a denúncia de que tinha sido provocado.