Ação da Ronda Municipal resulta em flagrante de tráfico de entorpecentes em área comum de residencial

Criminoso revelou que estaria no local para adquirir entorpecentes, porém acabou confessando residir em outro bairro e estava envolvido no comércio de drogas

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela área comum do Residencial Cachoeirinha II, zona Leste da idade, local já conhecido pela alta incidência de tráfico de entorpecentes, a Guarda Municipal visualizou um indivíduo trajando camiseta vermelha e boné preto com uma pochete preta, em situação típica de tráfico de entorpecentes pelo local.

Ao perceber a presença da viatura o suspeito tentou empreender fuga correndo entre os blocos do condomínio, abandonando a pochete no local onde se encontrava inicialmente, mas foi alcançado e submetido à abordagem policial.

Questionado o averiguado afirmou, inicialmente, ser usuário e estaria no local para adquirir entorpecentes, porém acabou confessando residir em outro bairro e estava envolvido na traficância do local, informando ter deixado a droga e o dinheiro proveniente das vendas dentro da referida pochete.

Ao retornar ao local indicado, a equipe localizou a pochete mencionada e, após verificação, foram encontrados vários itens relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Diante de todas as evidências apresentadas, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 da lei 11.343/06), sendo o autor conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e indiciado pelo delegado Paulo Buchignani, permanecendo preso à disposição da justiça.