Após um ano foragido, acusado de estuprar sobrinha em Botucatu é localizado pela Polícia Civil

Policiais descobriram que o criminoso estava morando com familiares numa propriedade localizada entre a zona rural e o bairro Jardim Monte Mor

A Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o Grupo de Investigações em Área Rural (GIAR), fez a captura de um indivíduo condenado por ter cometido crime de estupro de vulnerável contra sua sobrinha adolescente, que na época dos fatos tinha menos de 14 anos.

De acordo com dados policiais este homem de 32 anos que não teve o nome revelado, estava sendo procurado há um ano, após ter sido condenado a 14 anos de prisão. A data exata do crime não foi divulgada.

Os policiais descobriram que ele estava morando com familiares numa propriedade localizada entre a zona rural e o bairro Jardim Monte Mor, após o trabalho do Serviço de Inteligência. Durante as buscas, as equipes chegaram a uma fazenda onde ele prestava serviços, mas não o encontraram.

Após perceber o cerco policial, o criminoso decidiu se apresentar voluntariamente na sede da DIG, acompanhado da advogada. Depois do cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.