Policiais apreenderam uma sacola dispensada durante a fuga com 877,75 gramas de cocaína a granel que seria transformada em centenas de porções
Policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, através da equipe de Força Tática, realizou uma operação que culminou com a prisão em flagrante de dois indivíduos por crimes ligados ao tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite desta sexta-feira (24), sendo ambos indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.
A ação militar se iniciou no Jardim Brasil, zona Leste da Cidade, quando em patrulhamento a equipe da Força Tática visualizou um automóvel VW Gol branco, com duas pessoas e deram sinal de parada para uma averiguação.
Entretanto, o condutor não obedeceu e arrancou em alta velocidade para evitar a abordagem e uma perseguição se deu por várias vias da Cidade, passando pela Avenida Naime Zacarias, Rua Dr. Júlio Prestes e Avenida Rafael Serra.
Entrando pela Avenida Roberto Sidiney Bueno, os policiais perceberam o condutor passar uma sacola branca para o passageiro, que a arremessou pela janela do veículo. O automóvel só foi interceptado pela Rua Independência. Com os suspeitos havia dois telefones celulares, sendo que um dos aparelhos foi danificado, propositalmente, por um dos averiguados.
Os policiais recuperaram a sacola dispensada durante a fuga e dentro dela havia 877,75 gramas de cocaína a granel (solta) que seriam transformadas em centenas de porções para venda aos usuários, além de dinheiro.
