Polícia Civil apreende maconha em vaso, dezenas de pedras de crack e flagra “gato” em rede elétrica

Averiguado admitiu ser o responsável pela ligação clandestina, que havia plantado a maconha e o entorpecente seria vendido naquela região da Cidade

Policiais civis do setor investigativo do 1º Distrito Policial de Botucatu realizando uma operação de fiscalização em um imóvel pela região do Jardim Continental, apreendeu pés de maconha plantada em vaso, pedras de crack e parangas de maconha. Ainda durante esta ação, os investigadores perceberam que havia “gato” na rede elétrica (ligação clandestina).

Como envolvia problema com o setor elétrico, uma equipe da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi acionada e constatou a irregularidade, já que o morador havia ligado a energia de sua casa diretamente no poste, sem autorização da concessionária.

Na vistoria pela casa os policiais encontraram três pés de maconha plantados em vaso, 50 pedras de crack e duas parangas de maconha, embaladas e prontas para venda aos usuários, além de uma balança de precisão e centenas de embalagens plásticas usadas para acondicionar entorpecente.

Com as evidências contra si, o morador acabou admitindo que era o responsável pela ligação clandestina, havia plantado a maconha e que o entorpecente embalado seria vendido naquela região da Cidade.

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante e, sem oferecer resistência, foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE) para ser indiciado por furto de energia elétrica e tráfico de drogas, sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga.