Na pochete do suspeito havia 20 pedras de crack; 41 pinos plásticos contendo cocaína; e 5 parangas de maconha, totalizando 66 porções de droga
Agentes municipais Carmelin e Corrêa, encontravam-se em patrulhamento preventivo comunitário pela Vila Sueleny, quando perceberam que um indivíduo com uma pochete pendurada no pescoço adentrou a um bar, ao avistar a viatura.
A guarnição desembarcou e procedeu à abordagem, localizando no interior da pochete 20 pedras de crack; 41 pinos plásticos contendo cocaína; e 5 parangas de maconha, totalizando 66 porções de entorpecente.
O indivíduo, de 21 anos, confirmou a prática de mercância de entorpecentes, informando que realizava a venda para quitar dívidas pessoais, recebendo voz de prisão em flagrante.
Conduzido ao Plantão Policial Permanente, ele foi apresentado à delegada Simone Alves Firmino, que tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão determinando a elaboração do boletim de ocorrência (BO), por infração ao artigo 33 da 11.343/2006, permaneceu preso à disposição da justiça.
