Mulher que seria integrante de facção criminosa é capturada pela Polícia Civil em Botucatu

Para realizar a prisão da mulher, considerada de alta periculosidade, os policiais cumpriram mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorocaba

Uma mulher que seria integrante da facção criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital) atuando na área de contabilidade do tráfico de entorpecentes na região de Sorocaba, foi presa em Botucatu numa operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Grupo de Operações Especiais (GOE).

Para realizar a prisão desta mulher, considerada de alta periculosidade, os policiais civis cumpriram mandado de prisão judicial em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorocaba, apontada como autora de crimes de organização criminosa armada e associação para o tráfico de drogas.

Durante o desenrolar da operação os policiais apreenderam o aparelho de telefone celular da procurada que deverá passar por uma perícia técnica. A mulher foi encaminhada à cadeia transitória de Itatinga para que seja, oportunamente, transferida para Sorocaba onde tem contas as acertar com a justiça.