Grupo de Proteção Ambiental faz balanço das operações realizadas em novembro

Registradas 25 autuações por descarte irregular de entulhos: poda/corte irregular de árvores: pichação/afixação irregular de cartazes: e fabricação/disparo de fogos de artifício

Nesse mês de novembro, o Grupo de Proteção Ambiental (GPA) da Guarda Civil Municipal de Botucatu realizou 25 autuações por infrações ambientais em diferentes regiões da Cidade.

Foram registradas autuações por descarte irregular de entulhos: poda/corte irregular de árvores: pichação/afixação irregular de cartazes: e fabricação/disparo de fogos de artifício.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, “o trabalho reflete o compromisso da corporação com a consciência ambiental, buscando atuar de forma orientativa e disciplinar junto aos autuados”.

As ações foram desenvolvidas em bairros como: Vila Éden; Jardim Aeroporto; Rubião Júnior; Ouro Verde; Vila Assunção; Jardim Bom Pastor; Parque Linear; Vila Carmelo; Jardim Brasil; Centro; Jardim Dom Henrique; Jardim Iolanda; Jardim Monte Mor; Jardim Paraíso; e Alvorada da Barra.