De acordo com o boletim de ocorrência Júlia perdeu o controle da bicicleta e bateu a cabeça ao cair no asfalto vindo a sofrer sangramento intracraniano
Após passar várias horas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, a adolescente Júlia Agostinho, de 15 anos, que caiu de sua bicicleta quando trafegava pela região do Parque Linear, no Bairro do Lavapés, veio a entrar em óbito, nesta sexta-feira (12).
O acidente com Júlia foi registrado na tarde de quinta-feira (11). De acordo com o boletim de ocorrência (BO) ela perdeu o controle de direção da bicicleta e bateu a cabeça ao cair no asfalto vindo a sofrer sangramento intracraniano.
A menina foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida ao Pronto Socorro do HC, onde permaneceu internada sob cuidados médicos. Entretanto, seu caso se agravou com aumento da pressão intracraniana e parada cardiorrespiratória, ocorrendo o óbito, após tentativas de reabilitação da equipe médica por vários minutos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. O registro da ocorrência foi realizado por um amigo da família, uma vez que os familiares não apresentavam condições emocionais para comparecer à delegacia.
Júlia Agostinho estudava na Escola Estadual Pedro Torres e também Crismanda na Catedral e sua morte causou grande comoção entre familiares e amigos. Ela foi transladada à cidade de Nova Odessa, para ser sepultada.
Pelas redes sociais a Escola Pedro Torres lamentou a morte e prestou homenagem à Júlia

