Polícia Técnica esteve no local para coletar dados e registrar imagens para elaborar o laudo pericial que poderá ajudar a identificar as causas da morte
A Polícia Civil de Botucatu, através da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está trabalhando para esclarecer as causas da morte do motorista Rogério Cesar Raul, de 60 anos de idade, encontrado morto em um terreno na nas proximidades da Rua Reverendo Celso de Assunção, região da Vila Assunção, em Botucatu, ao lado da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, na noite de sábado (13).
O caso foi atendido pela Polícia Militar que encontrou o homem com claros sinais de violência, calça arriada e com uma corda no pescoço, caracterizando um caso de homicídio de autoria desconhecida. Embora tenha sido acionada, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Rogério Cesar já se encontrava em óbito.
Preliminarmente, à polícia apurou que familiares teriam recebido mensagens com pedido de dinheiro, o que levou a hipótese de que ele possa ter sofrido um sequestro e, posteriormente, assassinado. O automóvel de Rogério foi levado pelos supostos criminosos.
Como acontece nesses casos, a Polícia Técnica Científica esteve no local para coletar dados e registrar imagens da vítima e do local para elaborar o laudo pericial que poderá ajudar o setor investigativo a identificar as causas da morte.
Após o encerramento do trabalho dos peritos no local dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.
O trabalho investigativo está procurando testemunhas que conheciam a vítima para saber com quem e onde esteve nas horas que antecederam sua morte.

