Durante a ação, a averiguada confessou estar em posse de entorpecentes e entregou 33 pedras de crack, além de R$ 136,00 em espécie e dois celulares
Em patrulhamento preventivo pela Travessa Vital Brasil, a Guarda Municipal visualizou uma mulher suspeita entregando um objeto a um indivíduo de maneira considerada furtiva, sendo realizada a abordagem. Local já é conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes.
Durante a ação, a mulher confessou estar em posse de entorpecentes. Em revista pessoal no indivíduo (apontado como usuário), foi localizada uma pedra de crack, tendo ele confessado que adquiriu o entorpecente da mulher.
Uma agente foi solicitada e fez revista minuciosa na averiguada e encontrou com ela outras 33 pedras de crack, além de R$ 136,00 em espécie e dois aparelhos celulares.
Os dois abordados foram conduzidos ao Plantão Policial Permanente, onde a autoridade judiciária lavrou boletim de ocorrência de natureza tráfico de entorpecentes (artigo 33 da Lei 11.343/06) e ratificou a prisão da mulher, de 36 anos, que permaneceu à disposição da justiça. O usuário foi ouvido e liberado.
