Prisão e a apreensão dos hidrômetros ocorreram em um ferro-velho pertencente ao suspeito, localizado no bairro Vila Mariana, zona Leste da Cidade
Nesta quarta-feira, dia 7, a Polícia Civil, através do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Grupo de Investigação em Área Rural (GIAR). realizou a prisão em flagrante um indivíduo acusado de furtar mais de 600 hidrômetros da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesb.
De acordo com dados da Polícia Civil, a prisão e a apreensão dos hidrômetros ocorreram em um ferro-velho pertencente ao suspeito, localizado no bairro Vila Mariana, zona Leste da Cidade. Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido à delegacia, onde a autoridade judiciária tomou as medidas judiciárias cabíveis de praxe.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, todo o material apreendido, avaliado em, aproximadamente, R$ 30 mil, foi encaminhado à Sabesp e caso segue sob investigação para apurar a origem dos furtos e a possível participação de outras pessoas no esquema.


