Vítima com sérias lesões foi encaminhado ainda com vida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito
Um acidente ocorrido na região central de Botucatu durante a madrugada deste domingo, dia 18, em cruzamento com semáforo. Das ruas Curuzu e Siqueira Campos, resultou na morte de Jhonatanda da Silva, de 25 anos.
Por razões que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, a vítima trafegava com sua motocicleta, quando por razões ainda não esclarecidas veio a perder o controle de direção do veículo e bateu na lateral de um automóvel.
O motoqueiro veio a cair e sofrer sérias lesões na região do pescoço, sendo encaminhado, ainda com vida, ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, da Unesp, mas não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito.
A Polícia Técnica Científica compareceu ao local dos fatos para colher dados e registrar imagens do acidente para elaborar o laudo pericial, mas teve o trabalho prejudicado em razão de o carro com avarias na lateral ter sido retirado do local. Já a motocicleta ficou totalmente destruída.
