O rapaz é acusado de expor seu órgão genital a funcionárias da unidade, sendo as infrações encaminhadas à Delegacia da Mulher
Um caso que está sendo apurado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), aponta que um adolescente interno da Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) de Botucatu está sendo acusado de crimes de importunação sexual dentro da unidade, que fica na Avenida Cantídio de Moura Campos.
De acordo com dados contidos em boletim de ocorrência (BO) uma das denúncias foi feita por uma monitora da unidade, em dezembro. Vítima relata que o rapaz, de 18 anos, mostrou o seu órgão genital e ele acabou enquadrado em crime de importunação sexual.
Em janeiro, esse mesmo adolescente infrator cometeu o mesmo ato contra outra funcionária que trabalha na mesma unidade e também fez a denúncia. O comportamento inadequado desse adolescente está sendo avaliado pela direção da unidade que não fornece informação sobre os procedimentos que são adotados internamente.
