Após receber voz de prisão, o acusado foi colocado na viatura, no compartimento de presos, e extremamente agressivo e nervoso começou a chutar ao porta do veículo vindo a causar danos
Um homem de 50 anos de idade foi preso nesta terça-feira pela Guarda Civil Municipal numa ação de patrulhamento preventivo/ostensivo realizada na região da Cohab I. Pesa contra esse cidadão crime de importunação sexual contra uma adolescente seguido de danos e resistência. A prisão foi efetiva pelo inspetor Barcaça e agente Acácio.
No local os agentes foram informados de que o acusado havia importunado sexualmente a menina de 17 anos no portão da residência da mesma. Ele mora numa casa vizinha e teria feito proposta sexual e abusiva à garota. Os agentes municipais não tiveram dificuldade em localizar o infrator nas proximidades e ao ser questionado negou o crime, alegando que apenas havia conversado com a garota.
O suspeito foi colocado na viatura, no compartimento de presos, e extremamente agressivo e nervoso começou a chutar a viatura, vindo a causar danos. Com a viatura em movimento ele voltou a chutar a porta e conseguiu estourar a fechadura, mas ao tentar fugir acabou caindo e bateu com a cabeça no asfalto.
Em razão dos ferimentos foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e o acusado acabou conduzido ao Pronto Socorro Adulto, na Vila Assunção, onde permaneceu escoltado sob cuidados médico.
A menina foi conduzida até o plantão policial permanente onde foi ouvida pela delegada Simone Alves Firmino que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de importunação sexual, resistência e dano ao patrimônio público, para que o acusado seja preso e responda pelas acusações que pesam contra ele.