Rondas Municipais apreende grande quantidade de entorpecentes no Residencial Cachoeirinha 2

Foram 117 porções de maconha, 89 porções cocaína, 110 porções de crack, 51 porções de dry (uma das formas mais caras e perigosas de maconha), e três porções de meleca (até 70 vezes mais forte que a maconha convencional)

Equipes de Rondas Municipais (ROMU) em patrulhamento preventivo e ostensivo pelo complexo do Residencial Cachoeirinha II, setor Leste da Cidade, observaram que vários indivíduos se separaram e saíram correndo ao perceberem a chegada da viatura.

Os suspeitos tomaram rumo ignorado, não sendo possível o acompanhamento e nem a identificação. Porém, na fuga, os indivíduos deixaram para trás quatro pochetes, com grande quantidade de porções de entorpecentes já embaladas e prontas para venda aos usuários.

Foram 117 porções de maconha, 89 porções cocaína, 110 porções de crack, 51 porções de dry (uma das formas mais caras e perigosas de maconha), e três porções de meleca (até 70 vezes mais forte que a maconha convencional). Total de 370 unidades. Uma dessas pochetes tinha um celular Redmi Xiaomi, uma máquina de cartão de crédito, R$ 665 reais em notas diversas e R$11,90 em moedas.

Entorpecentes, dinheiro, celular e máquina de cartão foram apresentados na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Marcos Mores, deliberou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico e associação ao tráfico com autoria desconhecida.

As 370 porções de droga e os outros produtos apreendidos na operação permaneceram à disposição da polícia para serem periciados. O trabalho investigativo terá prosseguimento pela delegacia especializada para identificar a quem pertencia as porções de entorpecentes.