Forças de segurança de Botucatu prendem autores de crime de latrocínio da Cidade de Paraná

Criminosos subtraíram o veículo e pertences pessoais de taxista de 70 anos e a agrediram violentamente com socos e pauladas, levando-a à morte

Após a Muralha Virtual do Centro de Operações Integradas (COI) emitir alerta sobre um veículo Toyota Etios, cor prata, placas bav8j64, envolvido em caso de sequestro e latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na Cidade de Gambé, estado do Paraná, a equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas – (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM), de Botucatu, abordou o veículo na Rua Dr. Jaguaribe, região da Vila Paulista, com três homens e uma mulher em seu interior.

Durante a abordagem os suspeitos confessaram à equipe que eram os autores de um sequestro seguido de morte de um motorista de táxi, de 70 anos de idade, após ser solicitado para uma corrida.

Os criminosos subtraíram o veículo e pertences pessoais da vítima e a agrediram violentamente com socos e pauladas, levando-a à morte. Colocaram o corpo no porta malas e o “desovaram” em uma plantação de milho às margens de uma rodovia no estado do Paraná.

Em seguida, trafegando com o veículo roubado se deslocaram até a cidade de Sorocaba, com intenção de vender o automóvel e acabaram chegando em Botucatu, onde foram flagrados pelas câmeras da Muralha Virtual, abordados e presos.

Os indivíduos e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi elaborado boletim de ocorrência (BO) de natureza localização/apreensão de veículo, ficando os quatro indivíduos indiciados em crime de latrocínio, considerado hediondo, permanecendo em prisão temporária e deverão ser transferidos, oportunamente, à cidade onde foi consumado. Com a descrição dos envolvidos o corpo do taxista foi localizado pela polícia de Gambé.