Em um dos imóveis vistoriados, onde reside um indivíduo já bastante conhecido na criminalidade, foram localizados fios e luminárias de led furtados, porções de maconha e cocaína
Operação Policial em Botucatu desenvolvida pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais e executada pelos policiais civis do GOE – Grupo de Operações Especiais, contando com o apoio do 1º DP – Distrito Policial e equipe de ROMU – Ronda Municipal da GCM – Guarda Civil Municipal, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão nas residências de dois indivíduos suspeitos pela prática de furto de fio de cobre e luminárias de led, ocorrências registradas no boletim de ocorrência (BO) nº ME7313/2025.
Em um dos imóveis vistoriado, onde reside um indivíduo que já ostenta diversos antecedentes por crimes patrimoniais e tráfico de drogas, foram localizadas as luminárias de led subtraídas, ocasião em que confessou sua participação no furto. O averiguado foi localizado agachado atrás de uma cama em um dos quartos.
Dando prosseguimento à vistoria na residência foram localizadas duas porções de cocaína e um “tijolo” de maconha pesando 311 gramas que seria fraccionado em porções para venda aos usuários, além de várias parangas de maconha já embaladas e duas balanças de precisão.
Por conta disso, além do esclarecimento do furto investigado, o indivíduo acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e indiciado no artigo 33 da Lei de Entorpecentes, na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), permanecendo à disposição do Poder Judiciário.


