Com a infratora havia 31 parangas de maconha; 20 porções de flor de maconha; 3 porções de “dry”; 30 pedras de crack; 10 pinos de cocaína; e R$ 370,00 em espécie
Equipe de Ronda Municipal (ROMU) na noite deste sábado, dia 8, em patrulhamento preventivo/ostensivo pela área comum do Residencial Cachoeirinha, zona Leste da Cidade, deu voz de prisão em flagrante para uma mulher de 43 anos por crime de tráfico de entorpecentes.
Os agentes perceberam que a mulher portando uma pochete, percebendo a presença da viatura, empreendeu fuga a pé em direção aos fundos do conjunto habitacional, tentando pular o muro. Ela foi acompanhada, contida, abordada e identificada.
Na pochete que ela levava consigo havia 31 parangas de maconha; 20 porções de flor de maconha; 3 porções de “dry”; 30 pedras de crack; 10 pinos de cocaína; R$ 370,00 em espécie; e 1 aparelho celular Motorola. Indagada, a criminosa assumiu que estava realizando tráfico de entorpecentes naquele residencial.
A autora do crime, detentora de extensa ficha criminal onde constam vários crimes como roubo à mão armada, tráfico de entorpecentes, desacato a autoridade e contravenções penais, após receber voz de prisão, acabou conduzida ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para atendimento médico.
Posteriormente, foi encaminhada ao Plantão Policial Permanente onde o delegado elaborou boletim de ocorrência (BO) de tráfico de drogas, permanecendo a infratora presa à disposição da justiça.

