Envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para serem indiciados no artigo 33 da Lei de Entorpecentes e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga
Agentes especializados das forças de segurança de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e Força Tática da Polícia Militar, em operações distintas em pontos diferentes da Cidade, realizaram flagrantes de tráfico de entorpecentes, com apreensão de cocaína, maconha, crack e haxixe.
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes para serem indiciados pela autoridade judiciária presente no plantão no artigo 33 da Lei de Entorpecentes e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.
Força Tática
Equipe de Força Tática da Polícia Militar atuou na rotatória do Jardim Monte Mor, quando realizava o patrulhamento ostensivo e recebeu denúncia anônima sobre um indivíduo comercializando entorpecentes em ponto já conhecido como “biqueira”, onde outras ações foram realizadas.
O suspeito foi abordado e na revista pessoal os policiais encontraram em seu poder 17 pinos plásticos (eppendorfs) de cocaína. Próximo ao local da abordagem foi encontrado outros 239 pinos com cocaína, totalizando 256 porções. Também foi apreendido uma balança de precisão, uma peneira e duas colheres, usados, comumente, para fracionar e preparar a droga para venda aos usuários.
DISE
Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), tiraram de circulação 50 gramas de cocaína e pedra bruta, 30 papelotes de crack, diversas porções de maconha e haxixe e R$ 290,00 em dinheiro, de vendas já realizadas.
Um indivíduo foi preso em flagrante na sua residência e, sem citar a origem, admitiu que a droga lhe pertencia e comercializava porções de entorpecentes no local.

