Vítima com sérias lesões foi encaminhado ainda com vida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito
Um acidente ocorrido na região central de Botucatu durante a madrugada deste domingo, dia 18, resultou na morte de Jhonatan Rodrigo Fogaça da Silva, de 25 anos. Ocorrência se deu no cruzamento das ruas Curuzu e Siqueira Campos, em ponto com semáforo e está sendo investigada pela Polícia Civil.
De acordo com informações repassadas à Polícia Civil pela família da vítima, com base em relatos de testemunhas, Jhonatan seguia pela Rua Curuzu quando, no cruzamento com a Rua Siqueira Campos, atravessou a via com o semáforo amarelo e bateu em um automóvel conduzido por uma mulher que teria avançado o sinal vermelho.
O motoqueiro veio a cair e sofrer sérias lesões na região do pescoço, sendo encaminhado, ainda com vida, ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu (HCFMB) onde deu entrada, ainda com vida, com parada cardiorrespiratória e lesões graves na região cervical, incluindo comprometimento da traqueia e vasos sanguíneos. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito.
A Polícia Técnica Científica compareceu ao local dos fatos para colher dados e registrar imagens do acidente para elaborar o laudo pericial, mas teve o trabalho prejudicado em razão de o carro com avarias na lateral ter sido retirado do local. Já a motocicleta ficou totalmente destruída.
