Ação foi expedida pela 3ª Região Administrativa Judiciária, contando com o empenho de mais de 100 operadores de segurança, entre autoridades policiais e agentes
Numa ação integrada que contou com a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Civil e Polícia Militar, foi realizada uma operação denominada “Cavalo de Troia” para o cumprimento de mandados de busca e apreensão no Residencial Cachoeirinha I, II e III, zona Leste da Cidade.
A ação foi expedida pela 3ª Região Administrativa Judiciária e teve como objetivo o combate ao tráfico de entorpecentes, contando com o empenho de mais de 100 operadores de segurança, entre autoridades policiais e agentes das forças de segurança. Ao todo, foram expedidos 31 mandados de busca e apreensão, com mais de 60 pessoas fiscalizadas.
Durante a operação, a GCM cumpriu 12 mandados, que resultaram na condução de 15 pessoas à DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, na prisão de nove adultos e na apreensão de um adolescente infrator, todos envolvidos em atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
No decorrer das diligências, as equipes localizaram mais de 600 porções de entorpecentes, aproximadamente R$ 235,00 em dinheiro, além de balanças de precisão e materiais utilizados para o preparo e a embalagem das drogas. Os envolvidos, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados às autoridades competentes para as providências legais cabíveis.










