Homem de 27 anos disse, em depoimento, que o ferimento foi consequência de um acidente com velas, em Porto Feliz e a vítima está internada em hospital especializado de Sorocaba
Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de atear fogo na companheira, de 32 anos, na Cidade de Porto Feliz. A vítima teve 90% do corpo queimado e está internada em estrado gravíssimo no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido socorrida e levada para a Santa Casa, onde disse aos médicos que o marido havia jogado álcool e colocado fogo em seu corpo. Ela também teria alegado que era ameaçada pelo suspeito.
O homem foi ouvido e, durante o depoimento, teria afirmado que houve um acidente com velas que estavam acesas no quarto do casal. Segundo o suspeito, havia uma garrafa que ele pensou ter água, mas na verdade continha álcool. Ela foi derrubada e teria atingido a mulher.
No entanto, o delegado Andre Bonan, responsável pela investigação, desconfiou da história apresentada por ele. Com isso, a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência foi ouvida e confirmou a gravidade dos ferimentos. O homem foi preso e encaminhado para a penitenciária de São Roque.
Com G1