Mulher sofre lesões ao ser espancada pelo companheiro tendo que ser medicada no PS Regional

Imagem padrão

No local os policiais detectaram que havia ocorrido uma briga generalizada e um homem havia agredido a mulher com vários socos e cotoveladas, lesionando todo o seu rosto

 

Alertada pelo Comando Operacional (Copom) guarnição da Polícia Militar compareceu em uma residência na Rua Galvão Severino, na Vila dos lavradores, setor Norte do Município, para atender a uma denúncia de violência doméstica.

No local os policiais detectaram que havia ocorrido uma briga generalizada e um homem havia agredido sua companheira com vários socos e cotoveladas, lesionando todo o seu rosto, sendo necessário seu encaminhamento ao Pronto Socorro (PS) Regional, na Vila Assunção, onde passou por atendimento médico.

O agressor, vítima e testemunhas foram conduzidos até o plantão permanente, onde a autoridade policial civil determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e tomou as demais providências. Uma declarante bastante alterada, segundo dados contidos em boletim de ocorrência (BO), estava ameaçando a vítima e teve que ser contida pelos policiais. O indiciado foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga.