Depois de ter se trancado no banheiro com seu filho de 3 anos, o acusado quebrou a porta e passou a desferir chutes e socos contra a mulher que sofreu um corte próximo a sobrancelha , além de agredir a criança com empurrões
Na tarde desta quarta-feira hoje (21) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Rubens Tonini, onde a solicitante informou que seu ex-namorado invadiu sua residência.
Pelo local foi feito contato com as partes e a vítima relatou que o acusado teria ligado para seu celular informando que estaria em frente sua casa. Ela teria pedido para que o mesmo fosse embora, porém ele conseguiu abrir o portão e a porta para adentrar sua residência.
O indivíduo se trancou no banheiro com seu filho de 3 anos, então chutou a porta, que se quebrou e passou a desferir chutes e socos contra a vítima que sofreu um corte próximo a sobrancelha, além de agredir a criança com empurrões.
Ao ser indagado pelos agentes municipais o homem alegou que a entrada na residência havia sido permitida e que teriam discutido quando se trancou no banheiro para não ser agredido, e a mesma teria arrebentado a porta. Sobre o corte no rosto ele não soube informar o que aconteceu.
Diante dos fatos a vítima foi levada ao Pronto Socorro Regional (PSR) e, posteriormente, as partes foram conduzidas até o plantão de polícia judiciária onde a autoridade competente, tomou as medidas cabíveis, ratificando voz de prisão em flagrante delito ao autor, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica.
O homerm ficou a disposição da justiça e a mulher foi orientada a solicitar uma medida judicial protetiva para que acusado mantenha dela e dos familiares uma distância mínima de 200 metros.
