Cabides Solidários arrecadam e disponibilizam agasalhos para famílias vulneráveis de Botucatu

Imagem padrão

Cabideiros com dezenas de peças foram montados em pontos da Cidade e estão disponíveis para que famílias necessitadas adquiram roupas e se protejam do frio

 

Sabe aquela blusa que você deixou de usar a algum tempo e só está ocupando espaço em seu guarda-roupa? Que tal disponibilizá-la a quem mais precisa? Essa é a proposta do Cabide Solidário, que há 5 anos promove a doação de roupas e agasalhos de forma gratuita e de uma maneira diferente.

Cabideiros com dezenas de peças foram montados em pontos da Cidade e estão disponíveis para que famílias necessitadas adquiram roupas e se protejam do frio.

“O Cabide é uma extensão da Campanha do Agasalho, em que as pessoas poderão não somente se beneficiar das roupas, mas também ajudar a quem mais precisa. Aquelas que sentirem o desejo de colaborar com o Cabide Solidário poderão colocar na arara peças de roupas, cobertores e calçados em bom estado de conservação e limpeza”, afirma a presidente do Fundo Social, Pida Pardini.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Fundo Social de Solidariedade, na Rua Doutor José Barbosa de Barros, 121 – Vila Lavradores, telefone: (14) 3811-1524.

 

Pontos disponíveis

 

– Casa do Cidadão (Rua Doutor Cardoso de Almeida, 1001, Centro);

 – Sabesp (Rua Dr. Costa Leite, 2000, Vila Nogueira);

 – Centro de Inclusão (Avenida Raphael Serra, 460, Bairro Alto);

 – Projeto Nutras (Av. Milton Aparecido de Oliveira, 48, Jardim Santa Elisa);

 – CRAS Sul (Avenida Mário Barbiéris, 470 – Cohab I);

 – CRAS Norte (Rua Hermínio Marcos Calonego, 28 – Jardim Panorama);

 – CRAS Leste (Rua Domingos Cariola, s/n – Jardim Ciranda);

 – CRAS Oeste (Rua Caetano Vidotto, 231 – Vila Formosa);

 – CRAS Centro (Rua Sete de Setembro, 198 – Jardim Central).