Por destruir placas de sinalização em via pública, infrator acaba preso em flagrante pela GCM

Imagem padrão

Sem explicitar o motivo de sua conduta, o acusado admitiu o ato ilícito praticado e acabou conduzido à 1ª Central de Polícia Judiciária pata ser indiciado e recolhido à cadeia

 

Por estar danificando viárias placas de sinalização na rotatória que liga a Avenida Joaquim Amaral Amando de Barros, Avenida Universitária e Rua Rodrigues César, nesta sexta-feira (21), um indivíduo foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Para chegar a este criminoso os agentes municipais que estavam em patrulhamento preventivo/ostensivo comunitário receberam comunicado do Centro de Operações Especiais (COI) após as câmaras da Muralha Virtual flagrar a ação ilícita contra o patrimônio público.

Ao abordar o suspeito cujas características pessoais e de suas vestimentas eram compatíveis com as transmitidas pelo COI, o homem, sem explicitar o motivo de sua conduta, admitiu que estava danificando as placas e foi conduzido à 1ª Central de Polícia Judiciária e teve sua prisão em flagrante decretada pelo delegado.

Como reza a lei nesses casos, a autoridade judiciária arbitrou fiança para que o infrator pudesse responder ao processo em liberdade. Entretanto, o indiciado alegou não ter dinheiro para quitar o débito estipulado e acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga.