COLUNISTA

21/08/2020
ESTUPRO DE UM ANJO COM DEZ ANOS E UMA VISÃO DA QUESTÃO

Foto - Ilustrativa

O mundo moderno, sobretudo a era contemporânea 1789 até atualmente, necessita de profundas mudanças, sobretudo no comportamento humano, pois da forma como a sociedade antropocêntrica cujo homem é o centro e a razão, mas não Deus, vem se comportando e pior, evoluindo de tal modo, que a sociedade contemporânea e seus valores vão autodestruir-se, vide a devastação do meio ambiente, a pobreza, fome, violência e as consequências nos aspectos sociais, os quais a destrutiva Esquerda se vale de críticas panfletária, pois 13,5 anos de PT e 8 do PSDB no Poder, pouco e insuficientemente estabeleceram algo para reduzir de fato nosso degradante cenário social.  

Situação degradante sim, pois se tornou recorrente casos como da menina de 10 anos, que desde os seis anos era molestada/estuprada por um tio que a engravidou, o que gerou nas mídias, indignação de grupos que se manifestaram a favor e outros contra ao aborto. Mas recusado pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes-HUCAM, em Vitória ES, alegando não contar com protocolo para realizar o procedimento abortivo, dada ao período gestacional de 22 semanas. No domingo 16 de agosto de 2020, a Justiça autoriza o aborto, e a pequena menina de dez anos foi levada para outro lugar, acompanhada por uma assistente social do estado e um parente, sendo realizado o procedimento abortivo no ambiente hospitalar e autorizado pela Justiça, e tendo alta a pequena na quarta 19 de agosto.

Este relato inaceitável em pelo século XXI, mas recorrente em nossa e outras sociedades e suas classes sociais, e sendo tratado pelas mídias marrom com viés político, pois estão explorando quem está contra e a favor do aborto, assim recorrente estas mídias e seus órgãos negros de imprensa prestam um desserviço ao povo, pois como sabiamente depreende o integrante do programa matinal Morning Show da Jovem Pan FM, Adrilles Jorge, “neste caso de estupro não há solução que não seja dolorosa para a vítima, seus familiares” e aos cidadãos que cultuam valores cristãos reais, pois se mantivesse a gravidez haveria uma criança de dez anos cuidando de um recém-nascido, e ao longo dos meses cresceria, e teria a pequena de dez anos de cuidar e tomar conta de outra criança, além de que o parto interferiria na anatomia ginecologia, sendo ela uma menina de dez anos ao que fisiologicamente seu corpo não está pronto para o parto.

O procedimento do aborto traz consigo o real potencial dos problemas psíquicos, e os quais vão se arrastar por anos na mente desta vítima de nossa sociedade e seu modo de vida antropocêntrico, pois se fossemos mais cristocêntrico possivelmente os valores do ser humano certamente seriam outros e não chegaríamos como sociedade a este tipo de crime odioso, do estupro de uma menina de dez anos, e grupos políticos ou fanáticos valem-se da situação e deliberadamente esquecendo a figura cristã desta menina, pois qualquer solução é cruel.

Quem foi a frente do Hospital protestar contra, e outros nas mídias a favor do aborto, deveriam ter respeitado a integridade moral desta criança expondo-a desnecessariamente, e ao invés de protestos orasse pedindo a Deus o melhor para este pequeno anjo de dez anos. Reflitamos nisto, ou seja, na integridade dela, pois apontar um único dedo se não com palavras de compreensão é ser um grande covarde!

Em nome de Jesus Cristo peço rogo ao Deus nosso pai e criador que ampare e cuide espiritual e psiquicamente desta sua filha, que passa por situação inaceitável para um cristão, pois Cristo deixou valores a segui-los e não igreja. Entendo a existência da instituição igreja, e pela que frequento a defendo, mas há momentos como este que Cristo fala mais perto de cada um de nós.

 

                    Quando os cristãos se calam em relação à justiça, a voz do Diabo soa ainda mais forte e audível no mundo. -  Presbítero André Sanchez, Ribeirão Preto SP.

  

  Antônio Roberto Mauad – Turquinho, cristão evangélico há mais de vinte anos, MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades, colaborador desta mídia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.