COLUNISTA

15/09/2020
O maior chapéu dado em cima da TV Globo pelo SBT

Foto - Divulgação

Téo José é o novo contratado do SBT para narrar a Libertadores da América. Sua estreia será na quarta feira (16) com a partida de "inauguração" entre Bolívar (Bolívia) x Palmeiras as 21:30. Com os direitos adquiridos junto a CONMEBOL até 2022, a emissora de Silvio Santos agora, se apressa na montagem da equipe de repórteres e comentaristas. 

Com isso, Téo José deixa os canais Fox Sports do grupo Disney no qual exercia a função de narrador desde fevereiro de 2018 seja apresentando programas esportivos ou na transmissão de corridas de várias categorias. No final de julho, o SBT transmitiu a final do carioca entre Flamengo x Fluminense com Téo José, tendo o aval da Disney para emprestar o mesmo a emissora paulista.

O que facilitou a chegada de Téo José ao SBT foi que sua renovação com os canais Disney havia esfriado, e seu contrato já estava no final o que facilitou na negociação. Téo José ficou no SBT de 1995 até 2000. Sua passagem ficou marcada pelas transmissões de futebol e na Fórmula Indy.

Por enquanto, o SBT não terá o direito de alterar os horários das partidas da fase de grupos, mas a partir das oitavas de final terá a opção de escolher  os horários que serão transmitidos e encaixar os jogos conforme os horários da grade de programação.

Finalmente, o SBT está aos poucos transmitindo mais credibilidade e impondo mais respeito e mostrando sua marca e seu poderio financeiro contra, uma Globo que está em total decadência.

Fabiano Lakatos


CURTA NOSSO FACEBOOK

VÍDEO EM DESTAQUE

PREVISÃO DO TEMPO

INDICADOR ECONÔMICO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.