COLUNISTA

18/09/2020
Destaques da semana

SBT:  na estreia da Libertadores  na última quarta feira (16), a emissora de Silvio Santos começou com o "pé esquerdo" no torneio mais importante das Américas.  Em questões de audiência a emissora paulista ficou em 3° lugar, atrás da Globo que, mostrava a partida entre Corinthians x Bahia pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, e da Record TV (que mostrava durante o jogo Bolívar x Palmeiras no SBT) o reality show A Fazenda.

A emissora carioca só perdeu em audiência no Rio Grande do Sul para o SBT no qual, estava transmitindo Universidad Católica x Grêmio pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Fora que o SBT vai arcar com 80 milhões (por edição) pela aquisição dos direitos de transmissão junto a CONMEBOL até 2022.

UEFA Champions League: Na Europa, o time de Jorge Jesus, o Benfica (Portugal) foi eliminado antes mesmo dos playoffs de qualificação para a fase de grupos da Champions League pelo Time do Paok (Grécia) por 2 x 1. Mesmo com eliminação precoce, o time irá disputar a fase de grupos da Europa League um prêmio de consolação para quem queria recolocar o Benfica no topo da elite dos clubes europeus.

Atlético-MG: Após acerto entre ambas as partes, diretoria do Galo, desiste da contratação do meia Tiago Neves após pressão da torcida. Sua saída do Cruzeiro foi conturbada, assim como no Grêmio, seu contrato foi rescindido por questões pessoais e técnicas. Sport  tem conversas adiantadas com o jogador mas, o Curitiba também monitora a situação à "distância".

Libertadores: Flamengo perde de 5x0 para o Independente Dell Vale (Equador) pela 3° rodada da fase de grupos da Libertadores e perde 100% de aproveitamento. Sua maior derrota em Libertadores tinha sido para o Grêmio em 1984, na Época o placar foi 5x1 para os gaúchos. A última vez que o Flamengo perdeu por um placar tão elástico, foi em 2009 pelo Campeonato Brasileiro, derrota de 5 x 0 diante do Curitiba.

Fabiano Lakatos


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.