COLUNISTA

20/10/2020
A espera de um milagre

Foto - Divulgação

Luiz Felipe Scolari - Felipão é o novo técnico do Cruzeiro. Após uma primeira recusa, ele aceitou o desafio de tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento da Série B e tentar uma arrancada inédita e histórica rumo a Primeira Divisão com o time Celeste, com contrato até 2022.

Para chegar ao tão sonhado acesso a Série A de 2021, o Cruzeiro terá que fazer uma campanha quase que perfeita entre o final do primeiro turno e durante praticamente o segundo turno inteiro.

Mas, pelo momento delicado na Série B, em primeiro momento é a permanência na segunda divisão. Subir é algo que está praticamente (eu disse praticamente) fora dos planos do clube. Isso só será possível, se os outros clubes forem muito ruins e deixar o Cruzeiro chegar.

Não sei ao certo, se Luiz Felipe Scolari conseguirá essa proeza com o time mineiro de voltar a elite do futebol ano que vem. Pra quem pegou uma Seleção Brasileira e ficou em sérios riscos de não ir a Copa do Mundo de 2002 e foi,  disputar a Série A ano que vem pode e não será fácil.

É torcedor cruzeirense, é rezar e torcer agora! Enfim, milagres existem!!!

Fabiano Lakatos


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.