COLUNISTA

13/01/2021
Teste pra cardiaco!!!

  Foto - Divulgação

          Palmeiras está na final na Copa Libertadores da América. Mas, a classificação veio de forma dramática e sofrida. Na partida de volta desta terça-feira (12), no estádio Allianz Parque, o River Plate se impôs em campo e venceu o Palmeiras por 2 x 0 ainda no 1° tempo da partida e foi para os vestiários precisando somente de mais um gol para levar a classificação na marca "penal" já que a partida de ida na Argentina foi 3 x 0 para a equipe paulista.

            O River Plate até fez o terceiro gol, mas com a ajuda do VAR o lance foi revisado e o gol foi anulado por impedimento no lance de origem do começo da jogada por  um "pé". Aliás, o VAR  trabalhou muito nessa partida (2 pênaltis revisados contra o Palmeiras) Teve expulsão no lado do River Plate e, ainda assim, o time de Marcelo Gallardo continuava infinitamente melhor com um jogador a menos em campo.

            A pior partida do time do Palmeiras desde que Abel Ferreira assumiu o comando da equipe de Palestra Itália. Não fosse o resultado feito  na primeira partida o  River Plate sairia vencedor e classificado para a final.

            Após 20 anos, o Palmeiras volta a disputar uma final de  Libertadores. Sua 5ª final na história e buscando o segundo título do clube (primeiro conquistado em 1999 ao bater o Deportivo Cali nos pênaltis) para que isso aconteça vai ter que melhorar muito até o dia 30 de janeiro, quando vai disputar no estádio do Maracanã a final ou contra Santos ou Boca Juniors que se enfrentam nesta quarta-feira (13) no Estádio de Vila Belmiro (Santos) às 19h15.

           Empate com gols da a vaga ao Boca e quem vencer estará classificado a final. 

Fabiano Lakatos


CURTA NOSSO FACEBOOK

VÍDEO EM DESTAQUE

PREVISÃO DO TEMPO

INDICADOR ECONÔMICO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.