COLUNISTA

29/09/2021
Torcida que canta e vibra!

Foto - Divulgação/Lance

O Palmeiras é o primeiro finalista da Copa Libertadores da América 2021.  Na noite desta terça feira, 29, no Estádio do Mineirão, o alviverde imponente empatou com Atlético Mineiro em 1 a 1. Com gols de: Vargas (Atlético Mineiro) e Dudu (Palmeiras). No jogo de ida 0 x 0, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. 

Pelo segundo ano consecutivo, o time paulista chega a final e consequentemente defenderá o título que foi ganho em 2020/21.

Créditos da classificação para o português Abel ferreira, que colocou Gabriel Veron e "segundos" depois foi a linha de fundo, ganhou do zagueiro atleticano e cruzou para Dudu marcar e classificar o Palmeiras pelo critério do gol fora de casa.

No futebol se ganha e se perde, o Palmeiras montou uma estratégia e deu certo. Jogou com o famoso "regulamento" debaixo do braço. O Atlético-MG teve chances, criou mas não fez, até abriu o placar, mas cedeu o empate numa falha de marcação do setor defensivo do galo.

Agora, o Palmeiras espera o confronto entre Barcelona Guayaquil (Equador) x Flamengo que jogam quarta feira, 29, no Equador para ver quem será seu adversário no dia 27 de novembro.

Desde a Libertadores 2018 e 2019 não tivemos um mesmo clube chegando a duas finais seguidas (a última vez foi o River Plate).

Fabiano Lakatos


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.