COLUNISTA

28/10/2021
Furacão matador!

Foto - Divulgação

A final da Copa do Brasil será entre Athletico-PR e Atlético Mineiro. O furacão da baixada - como é chamado- deitou e rolou no Flamengo em pleno Maracanã na noite de quarta feira, (27). 3 x 0. Calou torcedores, e o técnico Renato gaúcho ficou sem reação com a forma como seu time decepcionou.

O Athletico-PR foi frio, soube cumprir a "risca" as funções táticas dentro do que pedia o jogo. O Ataque do Flamengo ficou inoperante diante de uma defesa que foi muito bem, foi sólida e que não deu espaços ao time carioca.

"Nó tático" do Athletico-PR, em um Flamengo que após 24 dias sem a dupla Gabriel Barbosa (Gabigol) e Bruno Henrique sem atuarem juntos, mostrou que precisa e necessita mudar, reagir.  Por enquanto não há uma crise na Gávea, mas claramente a uma insatisfação - senão grande - da torcida em relação ao trabalho de Renato Gaúcho no comando da equipe.

No Campeonato Brasileiro, com relação ao título, fica cada vez mais difícil de brigar, tendo em vista que o Atlético Mineiro caminha com sobras para ganhar o Brasileirão. Eliminado na semifinal da Copa do Brasil, na quarta colocação do Brasileiro, resta somente uma chance de título para salvar a temporada: A final da Libertadores contra o Palmeiras, dia 27 de novembro em Montevidéu (Uruguai).

Opinem!

Fabiano Lakatos


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.