COLUNISTA

01/06/2021

Rezando o Evangelho - 01 de junho de 2021

Rezando o Evangelho - 01 de junho de 2021  

 

Senhor, que eu aprenda que estou aqui nesta terra de passagem, que a minha vida é passageira e aqui fico algumas décadas, mas eu volto pra Ti. 

 

Que eu aprenda a nesta terra fazer aquilo que deve ser feito, pra que eu ganhe o céu, a eternidade. Que eu aprenda a fazer aqui as minhas atitudes, e que nunca, nunca eu lave as mãos diante daquilo que só eu tenho por fazer. Aquilo que só eu posso fazer. 

 

Que eu aprenda Senhor, a dar a Ti aquilo que é Teu, e ao mundo aquilo que é do mundo. Que eu aprenda Senhor a seguir em frente crendo, amando, louvando, bendizendo e que aprenda que a eternidade é o que me aguarda. E que eu não tenha medo dos sofrimentos nesta terra, com dignidade, pra depois conquistar a eternidade, como Teu amor. 

 

Que eu aprenda a dar a Deus o que é de Deus. E que eu aprenda nesta terra, a fazer o melhor possível aqui, pra que eu seja lembrado pelo bem que eu deixei, pelo bem que eu não guardei de fazer, de realizar. 

 

Eu quero Senhor, fazer o melhor possível nesta terra, pra que lá na eternidade, aí junto de Ti, eu consiga olhar pra trás e dizer “Fiz o melhor possível” E que o Senhor possa olhar pra mim e dizer “Este é um filho que foi bem semeado na terra, e que agora conquista a eternidade”  

 

Dá-me Senhor a coragem, a firmeza, a fé, a ousadia, a transformação, a renovação Senhor. E que eu não tenha medo de fazer o melhor possível, com os pés cravados na terra, mas os olhos voltados pro céu. 

 

Que eu aprenda Senhor a olhar pra eternidade sem medo, mas viva cada minuto nesta terra como se fosse o último, tentando aqui semear aquilo que o Senhor colocou no meu coração que eu devo fazer. 

 

Que eu faça o melhor possível Senhor, o máximo possível Senhor e que eu converta no meu coração. 

 

Que eu possa não ser um sepulcro caiado, que por fora sou bela viola, mas por dentro coração bolorento Senhor. 

 

Que eu não queira parecer uma coisa que eu não sou, mas que eu tenha os olhos voltados pra Ti Senhor. 

 

Que eu deixe a hipocrisia de lado Senhor, e que eu acompanhe os Teus passos no madeiro. Que eu não tenha medo Senhor, de entender que o Senhor nos sonda, e sonda o nosso coração. E o Senhor está conosco a nos ensinar a viver mais e melhor a fé. Uma fé verdadeira, uma fé transformadora, uma fé renovadora, uma fé restauradora. Sim Senhor, eu quero um dia olhar pra trás e dizer “Combati o bom combate. 

 

Tudo foi consumado do jeito que o Senhor queria que fosse” Por isso Senhor, que eu saiba entender os Teus sinais.

 

 Que eu saiba compreender os Teus sinais aqui na terra, pra conquistá-los lá no céu. E quando Senhor eu estiver diante do martírio, da dor ou da morte, que possa entender que eu conquistei a eternidade, pelo caminho que eu fiz na humanidade. 

 

Sim Senhor, olha pra mim e me ajude a viver bem aqui, levando irmãos pra Ti, pra que eu possa ir contigo Senhor, olhar pelos irmãos que aqui ficarem.

 

 Toma conta de mim. Toma conta Senhor. E que jamais eu esmoreça no ideal de fazer o melhor possível, o máximo possível. E que eu consiga semear aqui na terra, um pouquinho daquilo que vou conquistar no céu, pela Tua Cruz por mim.  

 

Obrigado Jesus por me amar tanto e permitir que eu aqui, possa fazer o melhor, pra estar aí Contigo um dia. 

 

Obrigado Deus por me amar tanto assim, e dar esse tempo pra que eu faça o melhor possível. Obrigado Jesus. E que eu consiga realizar os Teus anseios por mim nas minhas ações.

 

Amém! 

 

 Padre Delair


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.