COLUNISTA

24/07/2021
Rezando o Evangelho - 24 de julho de 2021

Rezando o Evangelho - 24 de julho de 2021

(Mt 13,24-30)

Senhor,

Quero sentir que o Senhor me semeia no mundo.

Que o Senhor me coloca a produzir, a amar, a acreditar, a louvar, a bendizer.

Quero sentir Senhor o teu abraço, teu cuidado, a me fazer capaz de crer, capaz de acreditar, capaz de louvar, capaz de bendizer.

Quero produzir Senhor, trigos de bênção e não joios de maldições.

Quero aprender Senhor, a avançar diante de Ti, sentindo a Tua presença viva e  verdadeira, real e clara que, vem através da Cruz que me renova e que me restaura, e que me faz capaz de produzir, mais e mais trigo na minha vida, e muito menos joio.

Quero aprender Senhor, a mergulhar na infinitude da Tua bênção, da Tua proteção e do Teu amparo, e sentir o Teu abraço que me cura, o Teu abraço que me renova, que me restaura, que me refaz.

Não quero ser joio na vida de ninguém.

Se eu não puder ser trigo, que eu não seja joio.

Quero sim Senhor entender que, o Teu amor é maior, que a Tua bênção é maior, que a Tua graça é maior, e que tudo pode concorrer para o bem daqueles que lhe louvam, que lhe amam de verdade.

Vem Senhor ao meu encontro, e me ajuda a ir ao Teu encontro, buscando cada vez mais ser livre, ser liberto de tantas tralhas que eu mesmo imputo à minha vida.

Sim Senhor me ajuda.

Me ajuda a ser trigo.

Me ajuda a semear o trigo na vida dos outros.

Que eu aprenda a ser e a semear.

Que eu aprenda a ter e partilhar.

Me ensina Senhor, a não esmorecer na jornada da vida, mas sim buscar cada vez mais ensinar mais meus irmãos, pelo meu testemunho, que o Senhor é o nosso Pastor que nos conduz.

Toma conta de mim Senhor.

Toma conta da minha vida, da minha jornada, e me ensina a ser um trigal maravilhoso, e que minha vida seja assim um trigal, que leva meu irmão a cada vez mais crescer, a cada vez mais ser liberto de todos os males, de todas as tormentas, de todos os abrulhos que a vida nos oferta.

Quero ser trigo Senhor.

Não quero ser cortado e lançado fora como joio.

Quero sim produzir mais e mais, bênção, graça, paz e esperança, na vida de todos que partilham comigo esta vida que é tão passageira.

Toma conta de mim Senhor.

Toma conta da minha vida.

Toma conta do meu coração.

Toma conta da minha existência e me ajude a ser trigo. Um trigo de paz e que produz o pão da vida, na vida de tantos.

Eu não quero Senhor, ou melhor, eu renuncio Senhor, a todo tempo de joio que eu fui, pra dizer que a partir de hoje, quero ser um trigal de bênção, de graça e de paz.

Eu corto e mando embora de mim, todo mal de joio que eu sou, ou que eu fiz crescer na vida dos meus irmãos.

Eu quero, eu preciso entender da Tua graça, entender da Tua bênção, entender do Teu amor que me renova e que me restaura, cada instante da minha vida.

Quero sim Senhor, ser trigo e renuncio sim Senhor, a todo joio que eu fui, ou que eu à vezes, tentei ser na vida de tantos. E te peço: “curai-me, libertai-me de todo joio, e ajudai-me a entender, que só vale a pena ser trigo, levando vida, bênção, graça, paz, esperança, transformação na vida de todos”.

Sim Senhor, fica comigo.

Sim Senhor cuida de mim.

Sim Senhor, renova-me pelo Teu poder e pelo Teu amor, pra que eu seja um trigo de bênçãos na vida de tantos e tantas, que eu encontro pelo meu caminho.

Obrigado Senhor por me amar tanto assim, hoje e sempre.

Amém!

Amém!


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.