Prefeitura e Caixa Federal entregam as chaves dos apartamentos do Cachoeirinha 4
30/06/2020
Prefeitura e Caixa Federal entregam as chaves dos apartamentos do Cachoeirinha 4

Por causa da pandemia do novo coronavírus as chaves foram entregues com hora marcada, com todos usando máscaras e mantendo a distância segura 

 

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, e a Caixa Econômica Federal está entregando as chaves dos apartamentos do Cachoeirinha 4.  O evento está sendo realizado em novo formato, respeitando as regras de distanciamento social, e os moradores estão sendo atendidos com hora marcada, para evitar a aglomeração de pessoas.

“Por causa da pandemia do novo coronavírus, não pudemos fazer a cerimônia de entrega que os moradores merecem. Nossa vontade era reunir todos, dar um abraço e comemorar juntos esta conquista. Mas por segurança, as chaves foram entregues com hora marcada, com todos usando máscaras e mantendo a distância segura”, explica o prefeito Mário Pardini. “Mesmo assim, não muda o nosso sentimento de gratidão e alegria por poder acompanhar essa conquista tão grande, que é a realização do sonho da casa própria”, acrescentou.

O secretário municipal de Habitação, José Carlos Broto, lembra que foram seguidas todas as regras de segurança para que o processo pudesse ocorrer de forma segura a todos. “Desde o início da entrega do Cachoeirinha 4 tem ocorrido assim. As reuniões foram feitas por blocos de moradores, com número reduzido de pessoas e todo o processo de assinatura, entrega de documentos e de chaves foram com horário marcado”, realçou.

Construindo na Zona Leste da Cidade, cada apartamento tem  56 metros quadrados,  contando com esquadrias de alumínio, azulejos na cozinha e banheiro, além de varanda, o que garantirá maior ventilação e luminosidade. Outra novidade serão os relógios de registro individuais para água. Os conjuntos obedecem, também, as normas de acessibilidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.