Arquidiocese de Botucatu revela que três padres contraíram covid-19 e missas estão suspensas
26/01/2021
Arquidiocese de Botucatu revela que três padres contraíram covid-19 e missas estão suspensas

Luiz Gustavo Faxina, de 38 anos e Sebastião dos Santos, 48 de anos, estão em quarentena se recuperando em casa, e Luiz Alcione Grillo, de 58 anos, se encontra internado em UTI no Hospital da Unimed

 

A Arquidiocese de Botucatu em sua página de Facebook divulgou que três padres foram infectados com a covid-19, o novo coronavírus.  São eles: Luiz Gustavo Faxina, de 38 anos,  Sebastião dos Santos, 48 de anos, que estão em quarentena se recuperando em casa e Luiz Alcione Grillo, de 58 anos, se encontra internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTII) do Hospital da Unimed.

Outra informação importante para a comunidade católica vinda da Arquidiocese explica que as missas que vinham sendo realizadas na Catedral Metropolitana de Botucatu foram suspensas, temporariamente, por conta da pandemia de coronavírus.

 

                                                                                     Comunicado da Arquidiocese

Querido povo de Deus, Amados paroquianos, levando em consideração o agravamento da situação de contágio e aumento de casos positivos para COVID-19, a Comunidade Catedral irá suspender temporariamente as Celebrações Presenciais da Santa Missa. Retornaremos no dia 13.02.2021.

O cuidado com a vida está acima de tudo. Nossas Celebrações irão acontecer remotamente terça-feira, quinta-feira, sábado e domingo sempre às 19h pelas nossas redes sociais, começando no próximo sábado (30.01). Contamos com a compreensão e unidade de todos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.