Faculdade de Medicina de Botucatu abre espaço para debate sobre relações étnico-raciais
12/07/2022
Faculdade de Medicina de Botucatu abre espaço para debate sobre relações étnico-raciais

A iniciativa foi coordenada pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e pelo Núcleo Negro para Pesquisa e Extensão Universitária (NUPE)

 

A socióloga e docente da Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp, campus de Marília, Maria Valéria Barbosa esteve em Botucatu, participando de discussões com a comunidade acadêmica sobre as relações étnico-raciais na Faculdade de Medicina (FM/UNESP).

A iniciativa foi coordenada pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e pelo Núcleo Negro para Pesquisa e Extensão Universitária (NUPE). Pela manhã, a discussão envolveu a direção da faculdade, além de representantes das coordenações dos cursos de Medicina e de Enfermagem, coordenação da Residência Médica e coordenação do NAP. Depois o debate aconteceu com os alunos dos cursos de Medicina e Enfermagem.

Em um terceiro momento, com os docentes que atuam na coordenação dos cursos de Medicina e Enfermagem, mentores da Comissão de Assuntos Estudantis (CAE), Núcleo Docente Estruturante (NDE), Comissão de Permanência Estudantil e Serviço de Apoio Psicológico aos Estudantes (SEAPES).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.