Colégio Embraer cancela processo seletivo de alunos após erro em horário da prova
24/08/2022
Colégio Embraer cancela processo seletivo de alunos após erro em horário da prova

Em nota, o Instituto Embraer e a Fundação Vunesp lamentam o ocorrido e esclarecem que o cancelamento da prova é para assegurar que todos os candidatos inscritos possam participar do processo seletivo de forma igualitária

 

Um erro no horário de fechamento dos portões no processo seletivo do Colégio Embraer, realizado neste domingo (21), fez com que o Instituto Embraer e Vunesp cancelassem a prova.

A nova prova será realizada no dia 9 de outubro em local e horário ainda a serem divulgados. Por causa desse erro, os estudantes que não tiverem mais interesse em participar do processo seletivo vão poder solicitar a devolução da taxa de inscrição.

Em nota, o Instituto Embraer e a Fundação Vunesp lamentam o ocorrido e esclarecem que o cancelamento da prova é para assegurar que todos os candidatos inscritos possam participar do processo seletivo de forma igualitária. O Colégio Embraer tem unidades em Botucatu e São José dos Campos.

 

Processo seletivo

As vagas oferecidas pelo processo seletivo são para cursar o ensino médio estão disponíveis aos estudantes nascidos após 31 de março de 2006 e que estejam frequentando em 2022 o 9º ano do ensino fundamental.

Além disso, as vagas sociais foram disponibilizadas para alunos residentes em Botucatu e em outras cidades da região como: Anhembi, Areiópolis, Bofete, ItatingaPardinhoPratânia e São Manuel.

Estudantes de anos anteriores do ensino fundamental e que desejem conhecer a prova podem participar do vestibulinho por meio da modalidade "treineiro".

O processo seletivo é feito pela aplicação de uma prova de conhecimentos, na forma de teste de múltipla escolha, e uma redação. As aulas são em período integral e a unidade oferece alimentação, uniforme, transporte e material didático.

 

Fonte G1


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.