Prefeitura, Pacaembu Construtora e Caixa lançam segunda fase do Vida Nova Botucatu
11/03/2020
Prefeitura, Pacaembu Construtora e Caixa lançam segunda fase do Vida Nova Botucatu

Financiamento da aquisição dos imóveis é facilitado pela Caixa Econômica Federal e as parcelas partem de R$ 360,00, sendo que a entrada poderá ser parcelada em até 60 meses

 

A Prefeitura de Botucatu, a Pacaembu Construtora e a Caixa Econômica Federal lançaram na manhã desta quarta-feira, 11, a segunda fase do empreendimento Vida Nova Botucatu.

O evento de lançamento contou com a presença do prefeito Mário Eduardo Pardini, do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, André Peres, do presidente da Câmara dos Vereadores, Ednei Lázaro Carreira, dos vereadores Antonio Vaz de Almeida - Cula, José Fernandes de Oliveira Júnior e  Alessandra Lucchesi, do secretário municipal de Habitação, José Carlos Broto, do diretor comercial da Construtora Pacaembu, Fred Escobar, além de secretários municipais e outras autoridades.

A Construtora iniciará neste sábado, 14, a comercialização das 280 moradias. As residências serão construídas em terrenos a partir de 200 m2 e têm plantas funcionais, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. Todos os ambientes serão entregues com piso cerâmico. O bairro terá infraestrutura completa, incluindo desde asfalto, redes de água, esgoto e iluminação até sinalização viária e áreas verdes.

“Já são 4 mil residências populares em quatro anos, ou seja,  4 mil famílias realizando o sonho da casa própria. Agradeço a parceria da Pacaembu, que há anos vem colaborando com o desenvolvimento da nossa Cidade e nos ajudando a melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito Mário Pardini.

O financiamento da aquisição dos imóveis da segunda fase do Vida Nova Botucatu é facilitado pela Caixa Econômica Federal. As parcelas partem de R$ 360,00 e a entrada poderá ser parcelada em até 60 meses pela construtora responsável.

Temos um histórico de muito sucesso em Botucatu, onde já entregamos mais de 6 mil casas, o que contribui para a rápida aceitação das 462 casas que fazem parte da primeira fase do empreendimento. Agora, abrimos mais 280 oportunidades para quem quer sair do aluguel”, ressaltou Fred Escobar, diretor comercial da Pacaembu Construtora.

Neste sábado, 14, a partir das 9 horas, a Pacaembu abrirá a casa modelo do empreendimento, na continuação da Avenida Rubião Júnior, com ideias para decoração e mobília do imóvel.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.